domingo, 15 de dezembro de 2013

AUTORA DESESPERADA

Geeeente, estou super desesperada, serio mesmo! Ninguem comenta :( eu nao sei se esta boa ou nao  se continuo ou nao ... :( por favor gente me ajuda !!!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

You and Me - Desfile part. 2

.....começou com a musica "Undercover" da Selena .........

Eu que tinha escolhido essa música pois é minha preferida do "Star Dance", a outra foi a Lety que escolheu e eu nao sei qual foi, durante Undercover passaram 6 modelos, a outra música começou e eu TRAVEI ! Lety tinha escolhido "CONFIDENT" A nova música do Bieber ! Passaram mais 3 e a Lety com o Chris, agora era minha vez ! Vamo que vamo ! Cabeça erguida e sorrindo eu fui 

Na hora que eu entrei na passarela, a música parou, a luz apagou e eu quase morri ! Porque ta tudo dando errado comigo? Porque? 

Do nada Justin entrou com um buquê na mao e cantando "  Because Of You " do Ne - Yo, eu comecei a tremer e a chorar, era por isso, por isso ele estava estranho esses dias ! Senhor esse menino é perfeito ! Quando acabou a música, colocaram "All that Matters" de fundo e Justin começou a falar

Justin : "Sabe, quando voltei da Austrália pra cá, conheci uma menina linda chamada Thaís Jonnes, nao sei se você conhece... mas enfim, cada dia que passava eu ia gostando mais dela, cada momento perto dela era perfeito, mesmo se eu estivesse triste ela me fazia ficar feliz apenas com um sorriso, e depois de alguns dias, fiquei sabendo que ela também estava apaixonada por mim, que sorte que eu tive né?! haha bom, agora eu o que eu mais quero é estar sempre do lado dela, abraçando, a beijando, e a vendo sorrir ! Ela é tudo o que importa pra mim! " You're all that matters to me Thais ! E por isso eu queria lhe pedir uma coisa.... - Ele me entregou o buquê, e ajoelhou abrindo uma caixinha roxa - Thaís Jonnes, amor da minha vida, você aceita namorar comigo? 

Todos começaram a gritar "ACEITA" e alguns fizeram "AWWWW" eu olhei pra ele, e resolvi brincar um pouco, igual ele fez outro dia .... 

Eu : Todos esses dias... VOCÊ ME IGNOROU , nem me olhava direito, ficava falando de meninas junto com o Ryan, nao me dava nem um selinho, nao me ligava, e agora vem me pedindo em namoro? Que isso Bieber? Ta pensando que eu sou o que? 

Todos olhavam assustados, e eu continuei fingindo estar brava, e ele com lagrimas nos olhos, eu fiz Bieber chorar ! Meu Deus ! Mas eu nao posso chorar agora  

Eu : SABE O QUE EU SOU BIEBER ? 

Gritei, ele abaixou a cabeça e fez "Não" 

Eu : EU SOU, APAIXONADA POR VOCÊ BIEBER ! 

todo mundo se levantou e começou a aplaudir e a gritar, eu comecei a dar risada, ele levantou e me beijou, abraçou ate me girou, e eu ? Fiquei rindo chorando e tremendo Hahahaha 

Justin : Eu nao estava mais aguentando ficar sem você, ficar sem te beijar, sem falar com você ! EU TE AMO THAÍS JONNES ! 

Eu : EU TE AMO MUITO MAIS JUSTIN BIEBER ! 

ele me levantou e me beijou e todos continuaram aplaudindo, COMO EU AMO ESSE MENINO ! 

You and Me - Desfile part. 1

Thais P.O.V

Já se passaram um mês, um mês que Bieber e Eu estamos juntos, um mês que me mudei pra cá, um mês de PURA Alegria ! Hahahaha foi tão bom mudar pra Los Angeles ! Bom, aconteceu varias coisas nesse 1 mês, eu e a Lety viramos DONAS de TODAS as lojas da CHANNEL ! Exatamente, CHANNEL ! Vamos ter um desfile amanha, ja esta tudo pronto e as meninas estão apenas experimentando as roupas ! Contratei apenas 9 modelos, pois eu e a Le também iremos desfilar em casal, eu e Justin, Lety e Chris! Contratei a Miranda, Mary, Chaise, Perrie, Fernanda, Bárbara, Jayzi, Stacy e a outra Mary ... depois que elas terminaram de experimentar eu liberei todas e pedi que estivessem aqui amanha as 17h pois o desfile seria as 20h e elas foram embora! Eu e Lety ajeitamos as coisas e fomos no The Cheesecake Factory jantar, e adivinha quem estava lá? Se pensou Justin, Chris e Ryan, você acertou ! Hahahah  ficamos conversando e rindo a noite inteira até o Ryan comentar

Ry : Amanha é o grande dia em Justin, aquela gata vai amar ! 

Eu só fiquei olhando...

Justin : Tomara cara! Juro, nao existe mina mais linda que ela, será que ela vai gostar mesmo? 

Ry : Claro que vai gostar idiota! Bom, pra mim é a Cait né, mais ela é uma Deusa também em 

Justin concordou e os dois deram risada, eu olhei pra Lety e ela também nao entendia...Ok, eu estava chateada, e dai? Poxa, agente ta tendo um rolinho, ele nao precisava ter falado na minha frente ...

Fiquei quieta e encostei na parede ao meu lado, com a cabeça abaixada ! Justin nem olhava pra mim, nao me deu nem um selinho se quer, ok, relaxa Thais, relaxa! 

Eu : É... eu vou embora, agente se vê amanha pessoal ... 

Le : Amiga 

Eu : relaxa, to indo, me liga qualquer coisa ! 

Le : Não, eu vou com você ! 

Ela levantou deu um selinho no Chris e veio comigo 

Le : Tata... acho que ele queria te fazer ciúmes só 

Eu : acho que não, ele nao me beijou, nem um selinho Le ! Nem olhou direito pra mim  !

Le : É... eu vi amor! Mais nao esquenta, pensa no desfile de amanha, relaxa ! 

Entramos em casa e 

Eu : Bom, melhor eu dormir, já são 1h da manha ! 

Le : É também acho! Amanha agente pode dormir até as 14h hahahah que delicia 

Eu : Verdade hahahaha que bom ! estou bem cansada  

Le : Aham, vem cá ! 

Ela me abraçou e eu fui dormir.... 

Acordei eram 13:48 e fui no quarto da Le, ela estava no banho ! Bati na porta do banheiro e ela mandou eu entrar

Eu : Bom diatarde neni ! hahaha

Sentei no chão mesmo

Le : Bom diatarde gatinha, como esta?  

Eu : estou bem e você? 

Le : Muito ansiosa e muito feliz Hahahha 

Eu : Também estou nnn Vamos sair almoçar e ir pro desfile já? 

Le : Aham, onde quer ir ? 

Eu : Shopppppping pleaseeeeeee 

Le : Okay Okay, no The Grove? Eu adoro lá 

Eu : Aham ! pode ser 

Le : Okay vai tomar banho e se trocar porque eu to  pronta e eu sei  estou maravilhosa, linda gostosa e tudo de bom ! Agora vai hahahahahah

Fui tomar banho e me troquei , sinceramente amei essa roupa hahahah desci e Lety estava na cozinha me esperando e tomando água, tomei água e agente entrou no carro liguei o som BEM alto na música "Cooler Than Me" agente dançava igual louca e ria, depois coloquei "Pursuit Of Happiness" do filme Projeto X, sou APAIXONADA por essa música ! Hahahah agente estava muito feliz, acho que pelo fato do desfile ser hoje ! Hahahaha Chegamos no shopping e almoçamos, no subway, fomos pra fila da Haagen Dazs e adivinha quem encontramos?? Se pensou em Justin e seus amigos, você errou ! Estava apenas Chris, Cait e Ryan, e a Miley, sim Miley Cyrus ! Hahaha Onde será o Justin está?...

Le : Boa tarde lindos e lindasssss

Eu : Oi gente ...

Todos : Iiiiiih o que aconteceu?

Eu : oxe, nada !

Miley : OKAY CADE MEU SORVETE CANSEI DE ESPERAR CARA! CADE MEU SORVETE MOÇA? FAZ UNS 15 MINHTOS QUE TO AQUI ESPERANDO E NADA

todos nós começamos a gargalhar, Miley é muito barraqueira ! Hahahahahaha

Eu : Calma Miley HAHAHAHA é que ta fazendo todos os nossos sorvetes filha Hahahahahaha

todos : HAHAAHHAHAHAHAHAHAH CALMA LEOA AHHAAHHAHA

Depois de uns 5 minutos chegou nossos sorvetes, e agente ficou passeando pelo shopping, mas já eram 16:39 e eu e a Le tínhamos que ir

Eu : Gente, ta muito bom porém eu e a Lety precisamos ir ! Já são 16:39 e eu pedi para as modelos chegarem 17h hahahah e precisamos passar em casa se trocar né ...

Le : Okay, beijo amor, e beijos pra vocês meus amores

Eu : Perai, Cait,Ryan posso falar rapidinho com vocês ?

Eles : Claro

Fomos pra um canto e eu perguntei

Eu : Onde o Justin esta? Ele esta estranho comigo desde ante ontem... e eu nao sei o que aconteceu!

Os dois se olharam, um olhar estranho, muito estranho

Eles : Nao sabemos... ele disse que... tinha compromisso !

Eu : Aham, e eu finjo que acredito em vocês ! VEM LE

Le : Ai kct que susto to indo

Entramos no carro e eu estava muito brava e chateada nem falei com a Le, entramos em casa e tivemos que ser rápidas  fiquei pronta em 8 minutos acho, desci e a Le estava pronta e muito linda! Agente nao podia mostrar para ninguém nossa roupa do desfile, então fomos com outra e na hora que formos colocar a do desfile, agente vai colocar um sobretudo preto por cima! Saí de casa derrapando, já eram 5 pras 17h ! Chegamos e fomos arrumar as modelos, esqueci de falar que o desfile, é sobre "A Ultima Dança" , estava terminando de arrumar elas quando Cait e os meninos chegaram, e Justin novamente nao estava junto ! Dessa vez fiz questão de perguntar a todos 

Eu : Onde Justin esta? 

Ryan : Ele pediu desculpas e desejou boa sorte, e disse que nao vai poder vim pois tinha um compromisso ! Sinto muito Tata 

Eu : Nao acredito ! E com quem eu vou desfilar agora? Eu e Lety já estamos prontas, Chris vai lá com ela falando nisso ! JÁ ! Agora o Justin resolve me ignorar a alguns dias e me dar um bolo no MEU desfile? 

comecei a chorar de tão desesperada que eu tava ! Eu nao acredito nisso ! Nao acredito ! 

Eu : Podem ir sentar! Eu nao vou deixar de desfilar por causa dele ! Vai ! Vão sentar que jaja vai começar 

Ry e Cait : Se acalma Tata 

Cait : Agente vai sentar, qualquer coisa vai me chamar ! Te amo 

Eles saíram e eu fui terminar de arrumar elas ... 

1° modelo : roupa
2° modelo : roupa
3° modelo : roupa
4° modelo : roupa
5° modelo : roupa
6° modelo : roupa
7° modelo : roupa
8° modelo : roupa
9° modelo : roupa
Eu : roupa
Lety : roupa

Terminamos, todas estavam lindas e prontas ! Seria um desfile tipo "Baile" mas seria bem agitado entao começou com a musica "Undercover" da Selena .........

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

You and Me - I LOVE U

Justin subiu comigo, e agente dormiu .... acordei com um flash na minha cara, abri os olhos e vi Letícia com o celular na mão tirando uma foto minha e do Justin

Eu : VACA VOU TE MATAR

sai correndo atrás dela

Le : AI PQP SAAAAAAAAAAAI THAÍS

Eu : NAO VAGABA ME DA O CELULAR AGORA

Le : NAAAAAAAAAAAAO VOU DAR ! SAAAAAAAAI

Eu : NAO VOU SAIR ME O CELULAR EU QUERO VERRRRR VAI LOGO

Le : NAAAAAO SAI DE CIMA DE MIM CASSETE

 a gente começou a rolar no chão eu tentando pegar o celular e ela tentando sair, peguei o celular e cliquei na foto ! Fiquei parada onde eu tava e abri um sorriso maior que o mundo, eu tinha amado aquela foto, estava MUITO linda ! Olhei pra escada e vi Justin neste estado eu quase cai pra traz, ele estava muito fofo, com carinha de bebe que acabou de acordar, fui correndo mostrar pra ele a foto

Justin P.O.V

Ela veio correndo  em minha direção toda feliz

Tata : BOMMMMM DIA JUS ! OLHA ESSA FOTO QUE A LETY TIROU FICOU MUUUUITO FOFA
Resolvi brincar um pouco com ela ...

Eu :  Você acha isso fofo Thais? Para de ser criança credo ! vou apagar isso antes que você seja uma fã louca e poste  essa coisa idiota

Peguei  o celular e fingi apagar a foto

Ela : O que aconteceu? PORQUE APAGOU A FOTO? QUE BOSTA JUSTIN EU TINHA AMADO AQUELA FOTO ! NAO ACREDITO QUE SACO

Os olhos dela encheram de lágrima ! meu Deus ela vai chorar

Eu : Para de drama pelo amor de Deus, odeio mulher dramática ! Mais você nem mulher é ainda ne, é criança que chora por que o gostosão aqui apagou uma merda de uma foto e por causa de um pesadelo de nada

Ela : VAI SE FUDER BIEBER ! SAI DAQUI, AGORA !  NAO ACREDITO  QUE VOCÊ DISSE ISSO ! SAI DAQUI E NUNCA MAIS OLHA PRA MINHA CARA SEU IDIOTA ! VAGABUNDO DO CARALHO SAI VAI EMBORA AGORAAAAAA

Ela falava e socava meu peito, Ok ela esta com raiva ! Peguei o braço dela com força fazendo ela parar de me bater ficamos  cara a cara, nossos rosto estavam  menos de 2 centímetros longe um do outro, olhei nos olhos dela e falei

Eu :  Você acha mesmo que eu falaria tudo isso pra você? Eu estava brincando  pequena, eu NUNCA seria capaz de  falar toda essa mentira pra você, para de ser tolinha  e para de chorar ta? Eu tava brincando só, desculpa 

Ela : Odiei  essa brincadeira de mal gosto, parecia verdade tudo o que você tava falando seu idiota ! Nao faz mais isso por favor 

limpei uma  lágrima que descia na sua bochecha e disse 

Eu : Nao vou fazer, foi uma merda isso ! Eu odeio te ver chorar ! 

Abracei  ela e Lety disse

Le : Ai agora eu que vou chorar ! Vocês são tão fofos Hahahaha

Eu : Chris me ligou e disse pra nós encontrarmos na praia as 10:30 ... vamos ?

Tata : Aham... eu e a Le vamos se trocar, você trouxe roupa?

Eu : Sim pequena, vai lá e na hora q estiverem pronta desçam, vou esperar aqui

Tata : Ok, beijustin

Le : HAHAHAHAHAHA AI CARALHO TATÁ QUE BOSTA HAHAHAHAHAHAHAHAH

Eu e Tata começamos a rir da risada da Le, e elas subiram logo em seguida

Thais P.O.V

Eu  e Le ficamos prontas e descemos, Justin viu nós e disse que a gente tava linda hahahah tranquei a casa e a gente foi falar com o Bryan

Eu : Oiiii bom dia Bryyyy

Le : Boooom dia Bry

Justin ficou serio e nao disse nada ... Ok

Eu : Tem como você ficar de olho na casa por favor Bry ? Vamos na praia com alguns amigos...

Bry : Claro Tata, pode deixar ! Quer deixar a chave comigo Le? Vou ficar aqui até a noite mesmo

 Le : Claro, melhor do que perder né hahaha ta aqui ! Estamos indo, Bj Bj !

Eu : Tchau Bry beijossss

Fomos no carro do Justin mesmo, e ele continuava quieto e serio... resolvi perguntar

Eu : Ei Bieber

ele nao respondeu


Eu : Bieber

olhei pra ele e nada

Eu : JUSTIN ! Me responde

Ele olhou serio e falou

Justin : Que foi Thais?

Eu : Vai ficar grosso assim ? Ok então !

Virei pra janela e fiquei quieta, até ele falar

Justin : Vai lá falar com o "Bry" ele parece ser muito legal ne

Le : HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA TA COM CIUMESSSSSSSS

Justin : Nao estou nada ! só to falando pra "Tata" ir falar com ele

Ok, ele está com ciúmes? Eu nao acredito cara !!! Virei disfarçadamente pra Le e dei risada...

Eu : Você ta com ciúmes Bieber? É isso mesmo? Do Bryan?

Justin : Você nao viu o jeito que ele te olhou porra !!!

Ele deu um soco no volante

Le : AI CARALHO QUE SUSTO

Eu : Que jeito ele me olha? Nao acredito nisso, juro

Justin : Ele te come com os olhos ! Você nao percebeu ? Tava na cara mano, ele te olhava de um jeito, falava com você de um jeito que Ah !

Ele estava parecendo um pimentão, e muito serio !

Eu : Desculpa eu nao vi nao !

Justin : aham

eu tava ficando com medo até

Eu : Para Justin, que isso ...

Justin : Para? Poxa Thais, infelizmente nao é todo dia que fico com você, esse cara vai conseguir o que quer um dia ! Duvido que vocês não acham ele "Lindo, gostoso e maravilhoso" que nojo ! Mas quer saber, eu nao sou nada seu mesmo, nao sei porque estou reclamando né

isso me irritou, juro que nao sei o porque, mas o fato de nao sermos nada me irritou ! E muito

Eu : É, nao somos nada mesmo, caralho nenhum ! Nao precisa ficar com ciúmes então, vai comer aquelas vadias ai você se acalma Bieber

Le : OPA! TUCHE BIEBER HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Virei pra janela e fiquei quieta até chegar na praia...

Ele estacionou e Le foi a primeira a sair ao ver o Chris encostado no carro dele, peguei minhas coisas e na hora que fui sair, voltei ... ele estava quieto, com a cabeça abaixada!!

Eu : Desculpa, eu nao queria brigar com você Justin, eu sou uma idiota, entendo se não quiser falar comigo o resto do dia ou da semana, mas nao era minha intenção ...

Ele nao deixou eu terminar de falar , ele pegou na me beijou quando paramos o beijo, ele falou

Justin : Ahm, desculpa mas eu nao aguentava mais

Eu fiquei quieta e com uma expressão seria

Justin : Você ficou brava ? Pqp você ficou brava ! Desculpa mesmo, nunca mais faço isso desculpa

eu nao aguentei e ri, ri muito

Eu : Pqp achei que nunca ia fazer isso Bieber !

Ele deu risada e chegou MUITO perto de mim, encostou nossas testa e disse

Justin : Acho que eu nao aguentaria nem mais uma hora !

dei risada e agente se beijou de novo, eu me sentia mas nuvens, clichê, porém é a realidade !! Saímos do carro e ele me abraçou de lado, fomos pra areia onde Chris e Le estavam, e sentamos lá ! Nos 4 ficamos conversando, os meninos faziam palhaçada e eu e Le quase morria de tanto rir, depois Chris e Le foram passear, e deixou eu e Justin sozinho

Justin : Vamo entrar ?

Eu : Ah agora nao Jus

Justin : Ah agora sim Tata, vemmmm

Ele me levantou e me carregou até o mar, agente caiu mas ele levantou e começou a me girar , ele me largou e eu o beijei , ficamos mais um tempinho "brincando" na água e voltamos pra areia, eu já queria ir embora então falei

Eu : Jusss vamos embora? To cansada

Justin : Vamos, vou pegar as chaves do PUTA QUE PARIU

Eu : Do puta que pariu? Ah?

Justin : TATA, EU COLOQUEI AS CHAVES NA MALA DO CHRIS E ELE LEVOU ELA

eu : Parabensssss Bieber !!!! Agora agente vai a pé, você tem sorte que não é tão longe, mas quando eu pedir pra você me carregar você vai ! Vamos

Justin : To ferrado cara

Dei um tapa nele e ele voltou com um selinho,
nao demorou muito e agente já estava em casa na hora que cheguei peguei o jornal que estava na porta e entrei, Bryan veio falar comigo e Justin já fechou a cara

Bryan : Tata, que bom que chegou !

Ele veio me abraçar, Oi?

Eu : Ah Bryan, nossa é, cheguei !

eu disse sem graça porque o Justin estava mais que vermelho, chegando a ficar roxo

Bryan : Ah, Tata faz uns 5 minutos que a Le ligou e disse pra eu te avisar que ela esta com suas chaves e que umas 14h eles estão aqui !

Eu : Ok Bryan obrigada !!

Bryan : Magina linda !

Na hora que virei pra falar com o Justin ele não estava mais atrás de mim,  fudeu !

Eu : JUSTIN, JUSTIN CADE VOCÊ ? JUSTIN ! JUUUUUUS ! JUSTIN VEM AQUI

subi pro meu quarto e ele estava olhando pela janela

Eu : Jus

Justin : Nao fala nada, por favor ! Como você disse, eu nao sou nada seu, esse ciúmes meu é idiota, nao é nada, nao precisa dizer nada !

Eu : Justin para ! Olha pra mim

Virei o rosto dele pra mim e tinha uma lágrima em sua bochecha, nao acredito !

Eu : Justin você ta chorando ?

Justin : Não

ele ficou serio e limpou a lágrima

Eu : Não, o que é essa lágrima que você acabou de limpar então? Para por favor, olha pra mim !

ele olhou e seus olhos estavam vermelhos

Eu : a gente pode até nao ser NADA, mas você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida,  eu nunca na minha vida fiquei tão feliz, igual eu fico quando estou do seu lado ! Você nao precisa ter ciúmes Justin...

Agora eu e ele estava chorando

Eu : ... eu nao to nem ai se o Bryan ta dando em cima de mim, e se ele tiver ele vai morrer tentando porque eu só tenho olhos pra um menino, e esse menino tem olhos cor de mel, um sorriso viciante, uma voz rouca e sexy é super gostoso hahahah tem o melhor abraço do universo e é a pessoa mais importante pra mim !

Sequei minha lágrimas e em seguida as dele, abracei ele e assim ficamos... até ele dizer

Justin : Eu to apaixonado Thais...

Era só o que me faltava ! Eu falei um monte de coisa e o menino ta apaixonado por outra ! Pqp

 Eu : Ah, ta apaixonado, desculpa... ela tem muita sorte Justin...

ele me olhou e começou a dar risada

Justin : Ta brincando comigo ne? Eu to apaixonado mesmo, por você Thais, para de ser lerda pequena !! Eu te amo pra caralho Thais, e você é a 2° pessoa mais importante na minha vida !

Eu : A 2°? Poxa :(

Justin : A 1° é minha mãe amor Hahahahahahah

Eu : Eu te amo Bieber !

Justin : Eu te amo Jonnes!

You and Me - You are my guardian angel

Eu e Christian entramos no carro e no meio do caminho meu celular começou a tocar

Eu : Alô?

Ryan : SEUS VIADOS ! FICARAM COM AS MINA E ME ESQUECERAM AQUI EU VOU MATAR VOCÊS SEUS PUTO

Eu : HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA DESCULPA DUDE AGENTE TA VOLTANDO ! TCHAU GATA

desliguei *

Chris : pqp nao acredito que esquecemos ele HAHAHAHAHAHAHHAA

Eu : Ai cara ! Eu vou morrer HAHAHAHAHAHHAAHHAH mas então, o que achou da Lety Chris?

Chris : Ah mano, ela é perfeita, nao sei nem o que falar hahahah pelo jeito você ta xonadinho na Tata ne ...

Eu : Eu? Nem cara, claro que nao, ta loco?

Chris : Qualé Bieber, ta escrito na tua testa!!!

Eu : Ta tão na cara assim ? pqp Hahahahha olha o troxão ai HAHAHAHAHA

*Ry entra no carro*

Ryan : VIADOS ! NAO ACREDITO QUE ME ESQUECERAM ....

Ryan foi o caminho inteiro reclamando que a a gente tinha esquecido dele, quando chegamos em casa  sentamos os 3 no chão da sala e ficamos conversando sobre as meninas

Ryan : Gosta mesmo da Thais, Bieber? Porque lá você ficava sorrindo igual um idiota e olhando pra ela

Eu : Eu gosto cara, seila, agente se conheceu hoje mas eu gosto bastante dela, me sinto bem quando fico perto dela, tipo hoje lá no CW haha

Chris : E eu conheci a Lety nao faz nem 1 dia também e to gostando bastante dela, nao da pra explicar, parece idiotice porque faz muito pouco tempo

Eu : É... eu te entendo viu hahahaha

depois conversamos mais um pouco e eles foram dormir, isso já era 3h da manha ... O que será que a Tata ta fazendo agora? Queria ligar pra ela mas tenho medo dela estar dormindo, ou ocupada ! Melhor eu dormir ...


Thais P.O.V

"Parecia um vulcão, porém nao tinha lava, era todo preto, um buraco negro será? Eu estava tentando olhar quando cai, ele parecia nunca acabar, eu estava caindo, caindo, caindo, caindo...."

Acordei com a respiração acelerada e suando frio, nao sabia onde estava, tudo preto, liguei o abajur do lado da minha cama e vi que estava tudo bem, e nao parava de tremer, mas foi só um pesadelo, apenas um pesadelo ! O que eu faço? Não posso ligar pro Bieber, ele deve estar dormindo, o que eu faço? Fiquei pensando e lembrei de quando ele disse "Se precisar me liga ok? A qualquer hora pequena" peguei meu celular e vi o horário... 4:50 , disquei o número dele e nada, disquei mais uma vez e ele atendeu com voz de sono 

Justin : Alô? 

Eu : Justin ? 

Justin : Oi pequena, o que aconteceu? Ta tudo bem? 

Comecei a chorar lembrando do pesadelo

Eu : Justin, nao sei o que faço Justin

Justin : Calma meu amor, me conta o que aconteceu por favor !!!

Eu : Tive um pesadelo, parecia tão real Justin, era tipo um buraco negro, e eu estava caindo, e nunca acabava, eu ia morrer Justin, eu ia morrer

Falei aos prantos

Justin : Eu estou indo ai, me espera e nao chora ok? Eu to indo pequena

Desliguei e deitei na cama de novo, depois de uns 7 minutos escutei meu celular tocar e atendi

Eu : Oi

Justin : Abre a porta pra mim pequena

Eu : Calma, to descendo

Desci e abri a porta ele me abraçou desesperado ... comecei a chorar de desespero e ele me apertou mais nos seus braços

Justin : calma pequena nao chora eu to aqui agora ! Calma, eu to aqui, nada vai te fazer mal, calma !

Eu : Foi tão real Justin, eu ia morrer, eu estava caindo e nunca acabava !

Justin : "I'll catch you if you Fall..."

Ele cantarolou no meu ouvido uma parte de sua música ... Esse menino nao existe !

Eu : Sua voz me acalma, seu abraço me faz sentir proteção, nao sei nem como agradecer ! Você é meu anjo da guarda !  

You and Me - CityWalk part. 2

Thais P.OV

Eu e a Lety ja estavamos prontas, vamos na CityWalk (outro sonho meu hihihi) descemos as escadas e Bryan estava la e ficou nos olhando

Eu : Eai Bryan? Estamos bonitas?

Bryan : Olha Srt. Thais sou seu motorista, mas permita-me dizer que vocês estão maravilhosas !!! hahaha

Le e eu : Aw obrigada Bryan !

Eu : E pode me chamar de Thais mesmo ok? Ou Tata, como preferir !

Bryan: Ok "Tata" hahahah e pode me chamar de Bry se quiser claro

Eu : Ok "Bry" hahaha

Bryan : Quer que eu leve vocês ?

Le : Nao precisa Bry, obrigada ! Vamos com o carro da Tata mesmo ! Beijos boa noite

Eu : isso, beijos Bry boa noite

Bry : Boa noite lindas

Entramos no carro e em uns 10/15 minutos ja estavamos na famosa CityWalk, QUE MARAVILHA senhor ! Entramos e ficamos conversando, na hora que virei vejo ele me olhando assim, exatamente, Bieber me olhando assim ! Acenei, e fiz +/- isso , e comecou a tocar "Let's be Friends" da Emily Osment, e vamos combinar, essa musica é extremamente "sexy" e estava mt a ver com o "momento" ahahahahahaha ele ficava olhando pra mim, até o amigo dele começar a falar com ele...


Justin P.O.V

Ela estava MUITO sexy, ficava me olhando daquele jeito safado e meigo ao mesmo tempo, Christian comecou a falar comigo

Chris : Mano do céu, quem é aquela mina que ta olhando pra você?

Eu : Se chama Thais, mas tira o olho vagabundo !

Chris : nao to olhando pra ela nao querido ! Estou olhando pra amiguinha dela, quem é?

Eu : Leticia, quer ir la comigo? Nao estou mais aguentando ficar aqui sem falar com a Thais

Chris : CARAI SERIO? Bora

comecamos a ir em direcao delas, elas estavam conversando mas assim que nos viu, pararam

Eu : Boa noite meninas! Permita-me dizer que voces estao maravilhosas !

Tata : Muito obrigada Bieber ! Igualmente

Le : Boa noite Bieber, voce esta gatao viu hahahaha

Eu : Obrigado Le ! Ah, este é meu amigo Christian, ele tem 17 anos aproveita Le hahahaha

Chris : Prazer conhece-las meninas ! Vocês sao realmente lindas hahahah

Le e Tata : Prazer é todo nosso Christian

Chris : Pode me chamar de Chris, e Justin disse que todos a chamam de Le ou Lety, e Tata ne

Tata e Le : Isso mesmo hahah

Nos 4 fomos para o bar e pedimos uma bebida, e depois fomos ver o show da Beyoncé que estava tendo, na hora que chegamos la ela tinha terminado "Love on Top" e comecou a cantar "I was here",
abracei Tata por traz e ficamos  curtindo a musica, ate eu perceber que ela estava chorando

Eu : Ei pequena, o que aconteceu ?

Tata : Nada

Ela saiu correndo , e eu nao iria ficar parado e fui atras dela

Eu : THAIS ESPERA ! VEM AQUI

Ela  parou  e me olhou

Tata : Justin eu to bem, pode voltar la ! Vai , volta

Eu : Eu nao vou deixar voce  aqui chorando ! Vem aqui  anjo, me conta o que aconteceu

Tata :  Essa musica me lembra minha familia, eles morreram  a alguns anos, em um acidente o carro bateu contra um caminhao e só eu e a Le sobrevivemos  e .....

Ela estava em prantos , meus olhos encheram de lagrima e  eu  nao exitei em abraçá-la , ela me  apertou contra seu corpo e chorou mais ainda , sentei num banco e coloquei ela no meu colo, depois de uns 10 minutos  Lety e Christian apareceram  preocupados

Le : Onde vocês estavam? Fiquei preocupada

Eu : teve um probleminha e agente veio pra cá, mas já esta tudo bem

Le : amiga, é a música ne?

Tata : Sim, eu nao consegui me segurar  Le, parece que  todos os momentos passaram como um filme na minha frente!

Le : Calma meu amor, agente ta aqui ok?  Nunca você vai estar sozinha

Eu : Eu vou cuidar de você princesa , nao se preocupe

Fomos pro estacionamento e começou a chover , abracei ela e disse

Eu : Se precisar me liga ok? A qualquer hora pequena

Tata : Obrigada Justin, por tudo !

Nos despedimos e na hora que olhei pro lado vi Chris e Lety estavam se beijando , olhei pra Tata e ela dava risada, nao demorou muito pra ela acabar com a graça dos dois e se despedir de nós ! ....

You and Me - CityWalk

Justin P.O.V

Abracei ela e ela colocou sua boca perto do meu pescoço, golpe baixo, me arrepiei e vi ela soltando uma risadinha safada e fofa ao mesmo tempo, soltei ela de meus braços e a olhei

Eu : Você é muito linda "Tata" hahaha

Tata : haha obrigada Bieber, sabe que acho o mesmo né !

Eu : Nao sei de nada

fingi nao saber

Tata : Ah qualé? Ta brincando né?

continuei quieto

Tata : Ok Bieber, Ok ! Você também é lindo Hahahaha

Eu : Eu sei disso

ela riu e me deu um tapa no braço

Tata : Convencido

Eu : realista

ela pensou e disse

Tata : Okay, realista também hahahaha tenho que ir Bieber, beijos !

Ela me deu um beijo no rosto e foi embora junto com Letícia ...

Sai daquela padaria e fui direto pra casa, encontrando Scooter e minha mãe na sala conversando

Mãe : Oi querido, onde estava ?

Eu : Oi mãe, eu tava andando por ai e parei na padaria

Scooter : O que aconteceu na padaria que você está todo sorridente ?

Eu : Que? Como assim ta loco?

Scooter : Qyalé Justin, nao tente me enganar hahahah

Eu : Okay Okay ! Eu tava perto da padaria falando com o Ryan no celular, e na hora que desliguei veio uma menina me perguntar onde ela poderia comprar água ai eu expliquei e Ah nao vou contar tudo nao Scoot, mas no fim......

Scoot e minha mãe : No fim.....?

Eu : No fim eu tirei foto com ela e com sua amiga e ela me deu o número do celular

Eu disse com um sorriso enorme no rosto

Scoot : Nossa Justin, mas você nem conheceu a menina direito ! E como ela nao sabe onde tem uma padaria em Los Angeles?

Eu : Elas são novas aqui, e BRASILEIRAS mano ! BRASILEIRAS  ! E Ah, sobre eu nem ter conhecido ela, eu sei, mas eu senti que se nao pedisse o número dela iria me arrepender hahahah

Scoot : As vezes você fala merda demais "Justino" hahahahaha

Eu : vai cagar Scoot hahahahahah eu vou subir, qualquer coisa estou no meu quarto !

Scoot e minha mãe : Ok

Entrei no quarto e fiquei deitado, até meu celular começar a tocar e eu levantar pra pegar

Eu : Alô?

XxXx : Eaaaaaaai bixa passiva

Eu : Fala Ryan vadia Butler como ta?

Ry : Estou otimooooo cara ! Que tal ir no CityWalk hoje a noite? Chris vai ir também

Eu : Ah seila cara

Ry : Ai para de dar uma de difícil ! Puta é sempre fácil querida

Eu : Hahahahahahahah cala a boca Ryan !!! Mas ok eu vou sim... 

Ry : Okay gata, passo ai as 20h beijinhos 

Eu : vsf Hahahaha tchau 

Desliguei o celular e já eram 16h, deitei na cama e coloquei para despertar as 18:30 e dormi ! Despertador tocou e eu desliguei, levantei tomei banho e me troquei, desci e fiquei assistindo TV até o Ryan chegar 

Ry : Eai gatinho, ta gostosão em eu pegava

Eu : Ryan como você é gay cara hahahahaha

Ry : Ai que foi? Pegava mesmo, gostoso demais !

Eu : Cala boca vamo logo

Ry : Vamo cara Hahahahahaha

Durante o caminho Ry disse que ainda estava com Caitlin, ela é minha ex, mas eles combinam bastante e eu fico feliz por eles dois estarem juntos... Mas ela nao iria hoje, teria que sair com a mãe dela, a tia Sandi mas como o Chris vai, passamos pegar ele e aproveitamos pra falar oi pra Cait e pra tia ! Saímos da casa dele e fomos pra CityWalk, já eram 20:40

Ry : Cansei de dirigir, finalmente chegamos

Eu : eu falei pra eu vir dirigindo

Ry : cale-se vadia hahahahahahaha

Eu : Vamos logo seus bixona

Estava tudo iluminado de noite aqui fica mais lindo ainda, começamos a conversar sobre varias coisas, e na hora que me virei.........


You and Me - The best walk ever

Acordei era 9:30 , fiz minha higiene e fui até o quarto da Le ver se ela queria fazer uma caminhada depois do café da manha e ela aceitou, fui e me troquei peguei meu skate e desci esperar a Le ...

Depois de 5 minutos ela aparece com o dela na mao e toda arrumada , saímos de casa e subimos no skate, o dia estava mais que lindo, até os coqueiros de Los Angeles são especiais hahahaha eu olhava cada canto dessa cidade maravilhosa, de repente Le parou e desceu do skate

Le : Agente esqueceu a água em casa

Eu : Putz verdade hahahahaha vem aqui, vou perguntar onde que tem uma padaria por aqui

Fui andando até encontrar uma pessoa falando no celular, esperei ela terminar e cutuquei ela...

Eu : "sorry to bother, but I'm new in town and wanted to know where I OMG"
        " Desculpe incomodar, mas sou nova na cidade e queria saber eu OMG"

Parei de falar assim que a pessoa virou ! Eu nao conseguia acreditar que ele, JUSTIN DREW BIEBER estava na minha frente, Ok, eu disse que apenas gostava das músicas dele e que não era fã, mas a verdade é que com 14 anos eu era fanática por ele e pelo jeito ainda sou !

(falando em Inglês)

Justin : Você nao esta incomodando nao gata, e ahh, tem uma padaria bem aqui na esquina

Ele disse me olhando, Justin Bieber esta me olhando e dando aquela risadinha safada Ok, eu to bem, eu to bem, eu to bem ! PORRA ELE ME CHAMOU DE GATA ? E PQP ELE FICA ME OLHANDO CARALHO ! Virei para ver onde Le estava e ela estava bem atrás de mim dando risada...

Eu : Ahm, é, o-ok, muito obrigada ! Vem Le !

Peguei ela pelo braço e a puxei até a padaria ela estava quase se matando de rir

Eu : O que foi? Porque ta dando risada? Qual foi a graça? O que eu fiz?

Le : HAHAHAHAHAHA VOCÊ TA AI TODA NERVOSA POR CAUSA DO BIEBER ! HAHAHAHAHAHAHAHAHA E DEPOIS HAHAHAHAH diz que, nao é mais fanática por ele !

Eu : Af Letícia cala a boca, eu apenas gosto dele, nao sou BELIEBER poxa hahahah

Le : Aham, e essa blusa escrito BIEBER 94? HAHAHAHAHAHAHA

do nada chega alguém e fala

xXxX: eu ia perguntar a mesma coisa, se você nao é BELIEBER porque esta com esta blusa?

Bieber, Bieber, Bieber

Eu : Ahm, porque? Nao sei, eu tenho ela faz uns anos já e ...

Letícia fdp, ela nem deixou eu terminar e

Le : Mentirosa!!!!! Você comprou isso faz nem 1 mês !

Eu : LETÍCIA CALA A PORRA DA BOCA

Falei em Português

Le : NAO CALO ! ACEITA QUE VOCÊ AINDA AMA O BIEBER GOSTOSO

também em português

Eu : NAO VOU NEM FALAR NADA PRA VOCÊ ! QUE SACO

Justin : Se vocês falassem em Inglês eu agradeceria ....

Ele estava com cara de "O que essas loucas estão falando?"

Eu : Desculpa hahahaha Ahm Bieber, posso tirar uma foto ?

Justin : Claro que sim ! Mas com uma condição ...

Eu : Claro, qual ?

Justin : Você me passa seu número de celular e fala o nome de vocês ... hahaha

NEIFNWWODNWINCOMEICNWS JUSTIN TA PEDINDO MEU NÚMERO CASSETE

Eu : Ah Claro Hahahahahaha me desculpe, meu nome é Thais Jonnes mas pode me chamar de Tata, esta é minha melhor amiga Letícia Albuquerque mas pode chamá-la de Le ou Lety !

Le : Prazer Justin

Letícia abraçou ele ! Hum que intimidade

Justin : Prazer é todo meu meninas

Bieber safado como sempre

Eu : EI Bieber, e minha foto ? Sem foto sem número hahahahah

Justin : Nem pensar ! Vem cá vamos tirar logo !

tiramos a foto (finjam que é ela pls) ! Le não era fã mas mesmo assim quis tirar uma foto né...

Justin : Adorei as fotos, mas agora para de me enrolar e passa o número

Eu : Nao estou te enrolando Bieber

Falei com cara de cínica e rindo

Justin : É bom mesmo gatinha, nao tente enrolar o Bieber aqui

Ele me pegou pela cintura e chegou MUITO MUITO MUITO perto do meu rosto, deu uma risadinha sexy e logo me soltou

Eu : Éé-é-é-é-é

Le me interrompeu

Le : Aqui Justin, o número dela ! Ligue quando quiser ! Vai Tata, acorda se recomponha e vamos embora !

Eu : Ahm claro ! Tchau Bieber

Ai meu Deus, porque ele faz isso? Ele me puxou pelo braço fazendo nossos corpos ficarem sem nem 1mm de distância

Justin : Nao vou deixar você ir sem nem um abraço de despedida pequena

Eu : Ahm Ahm claro hahah

Ele me abraçou, e que abraço, apertei mais ele e coloquei minha boca perto de seu pescoço, sentindo ele se arrepiar.....


domingo, 8 de dezembro de 2013

PEDIDO DA AUTORA

Eaaaaai meus amores ... como vocês estão? Bom... esta é minha primeira IB, estou mt nervosa pois nao sei como estou indo, se estão gostando ou não, então POR FAVOOOOOOR se virem esta IB comenta aqui no blog mesmo ou me fale pelo Twitter ( @saanlittle_ ) e meu Instagram é @saan_malavazzi ! Obrigadaaaaaa amors 💜 

You and Me - L.A Babe

eu......quase desmaiei aquilo não era uma casa normal, era uma MANSÃO , eu nao acreditava que tudo isso era meu, eu nao conseguia acreditar ! Na hora que entrei eu nao "quase desmaiei" eu quase MORRI mesmo !!! Fui vendo cada cômodo Hall , sala , meu quarto , meu closet , meu banheiro e todas as minhas maquiagens , o quarto da Le e o closet dela, o quarto de hóspedes, desci as escadas para terminar de ver e quando abro uma porta de vidro me deparo com ISSO, exatamente, tem uma PISCINA DENTRO DE CASA ! EU TO NO PARAÍSO ! Fui ver o "quintal" e encontrei a Le ...

Le : Eai? Gostou de tudo?

Eu : Ta brincando? Eu to no paraíso, tudo isso pra nós babe!! Eu vou chorar

Le : hahahahah sabia que ia gostar ! Eu fiquei louca quando comprei !

Eu : Eu te entendo viu Hahahaha obrigada por tudo Le, nao sei o que seria de mim sem você, juro!

Le : Magina meu amor, te ajudei em tudo porque te amo e somos melhores amigas haha

Eu : Te amo muitao Lety !

Le : também te amo muitao Tata !

Nos abraçamos e ela disse

Le : ESPERA ! PARA TUDO ! VOCÊ NAO VIU SEU CARRO AINDA NE?

Eu : AI SEM OR ! EU TENHO CARRO ? MEU DEUS ! NAO EU NAO VI

Le : CARALHO ! Você PRECISA ver !!! VEM

corremos pra garagem e ela abriu a porta, eu tenho a melhor amiga do MUNDO, eu nao conseguia acreditar ! Era meu sonho ter esse carro e ela realizou mais um sonho meu ! Vocês podem achar cafona, uma EVOQUE ROSA mais eu me apaixonei desde o dia que a vi na loja lá no Rio ! Comecei a chorar e abracei a Le e falei

Eu : Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada ! Por TUDO o que você ta fazendo por mim !

Le : Oh meu anjo, nao chora nao !!! Vou chorar também ahahaha

Eu : obrigada Le ! Serio! Muito obrigada te amo demais !!

Le : Magina Tata, você sabe que para o que você precisar eu estarei aqui!

entramos em casa e fomos pro meu quarto...

Le : Que tal irmos no StarBucks? Tomar e comer algo porque já esta ficando tarde e estamos cansadas ne

Eu : Pode ser ! Vou tomar um banho e me trocar ai agente vai ok?

Le : Okay, eu também ! 20 minutos lá em baixo, quem atrasar vai pagar 10 dólares

Ela disse e saiu correndo pro seu quarto ! Eu fui tomar banho e me troquei e já desci, na hora que cheguei na sala vejo a Le sentada no sofá já arrumada fingindo estar dormindo, só pra me zuar !

Le : Ahhh que horas são ? acabei pegando no sono ...

Eu : Engraçadinha você ! Deve ter acabado de chegar ou nem banho tomou

Le : Tomei banho e cheguei faz uns 8 minutos, agora passa a grana !

Eu : Toma fedida

entreguei pra ela e fomos pra garagem, entramos no meu lindo, maravilhoso e perfeito carro e fomos pro StarBucks, tomamos capuccino e comemos um pão doce, terminamos e fomos pra casa

Le : Ai to quebrada ! Beijos meu amor e bons sonhos

Eu : Beijos Neni bons sonhos pra você também sonhe com o Bryannnnnn

Ela me deu um tapa no braço e foi dormir,  fui na cozinha peguei um copo de água e fui dormir também !

You and Me - New Life

 6 dias depois -

Thais P.O.V

Neste exato momento, eu e  a Le estamos sentadas na beira da piscina tomando uma bebida estranha porém maravilhosa que a Le fez e ouvindo música!

Eu : A partir de amanha nossa vida nunca mais vai ser a mesma Le

Le : É verdade... mas vai ser bom mudar, acredite em mim !

Eu : Acredito, mas depois do que aconteceu, eu me sinto meio culpada por estar mudando e tentando esquecer tudo, seila, parece que eu nao ligo pela morte deles ...

Le : Cala a porra da boca Thais ! Você ficou 1 mês naquele hospital e ficou mais de 4 meses trancada nessa casa, nao fazia nada ! Se estivesse sozinha, teria entrado em depressão cara, nao estou querendo me achar, mas sorte que eu tava aqui !!!

Eu : É, você tem razão, vamos dormir e esquecer isso ! Vem

Sai correndo e ela veio atrás gritando

Le : ME ESPERA VACA

Agente chegou no quarto se arrumou e dormimos eram 22h


Acordamos eram 3h30 da manha, agente tinha que chegar no aeroporto as 5h30 e como tinha bastante coisa ! Lenestava pronta me esperando, assim que terminei de me arrumar , desci entramos no carro dela e fomos pro aeroporto, chegando lá fizemos o Check-in e já fomos pro jatinho ...

Fiquei ouvindo Nothing Like Us do Bieber, gosto dele e das músicas mas nao chego a ser fã... peguei no sono e dormi a viajem toda, até acordar com Le gritando dizendo que tínhamos chego, olhei pela janela e realmente como todos dizem é perfeito !  Letícia estava me enchendo para eu tirar uma foto dela porém eu estava com sono ainda ...

Le : POR FAVOOOOOOOOOR TATA !!!!! TIRAAAAAA SÓ UMA

Eu : AI QUE SACO EU TO COM SONO LE

Le : AI CHATA ! SÓ UMAAAAAAAA

Putaquepariu

Eu : Me da esse  celular logo !!!

Le : AIIIII VALEU TATA TE AMO ! Toma

foto ficou linda, e ela pela graça de Deus adorou ! O piloto anunciou que iríamos pousar, eu e ela ficamos conversando até pousar, saímos do avião e Bryan o motorista particular que a Le contratou já estava a nossa espera! Assim que o vimos ficamos de boca aberta

Le : Cassete que homem

Eu : Eu to no céu não é possível

Le : Senhor, se isso for um sonho quem me beliscar vai levar uma surra !

Eu : Ahm, boa tarde Bryan certo?

Bryan : Isso mesmo

MEU DEUS QUE SORRISO LINDO

Eu : Prazer, meu nome é Thais e ela é a Letícia

Eu meio que gritei o nome dela, pra ver se ela
acordava daquele transe e pelo jeito adiantou

Le : Prazer Bryan, se me permite dizer, você é lindo

Meu Deus, Letícia nao muda ! Eu comecei a dar risada e Bryan também e logo agradeceu o elogio que minha querida e safada amiga fez ! Fomos para o carro e demos o endereço do condomínio para Bryan, assim que chegamos, ficamos NOVAMENTE de boca aberta ! PUTA QUE PARIU QUE LUXO DE CONDOMÍNIO ! Na hora que chegou na frente da casa eu.....

You and Me - Prólogo

Meu nome é Thaís Jonnes , tenho 16 anos e perdi minha família a 1 ano, estávamos voltando de viajem e, o carro bateu contra um caminhão... ninguém sobreviveu, só eu e minha melhor amiga, Letícia Albuquerque , ela também tem 16 anos, e se não fosse por ela, eu teria acabado com minha vida, entrado numa depressão profunda, pois depois do acidente eu fiquei 1 mês no hospital, porque estava ruim, e quando voltei pra casa, era como se minha vida tivesse acabado, mas ela me ensinou que devemos seguir em frente e aceitar, demorei pra aceitar isso, mas depois de 5 meses trancada em casa, a Le descobriu que como eu era a filha mais velha, toda a herança ficou pra mim, e resolveu mudar as coisas, disse que iríamos nos mudar de País, iríamos para Los Angeles, e eu aceitei pois naquele momento eu nao conseguia resolver mais nada ! Falta 1 semana para nós irmos pra lá, eu e Le estamos MUITO ansiosas, ela já resolveu tudo, casa, carro etc, já esta tudo ajeitado, agora só esperar !!!