Eu e Christian entramos no carro e no meio do caminho meu celular começou a tocar
Eu : Alô?
Ryan : SEUS VIADOS ! FICARAM COM AS MINA E ME ESQUECERAM AQUI EU VOU MATAR VOCÊS SEUS PUTO
Eu : HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA DESCULPA DUDE AGENTE TA VOLTANDO ! TCHAU GATA
desliguei *
Chris : pqp nao acredito que esquecemos ele HAHAHAHAHAHAHHAA
Eu : Ai cara ! Eu vou morrer HAHAHAHAHAHHAAHHAH mas então, o que achou da Lety Chris?
Chris : Ah mano, ela é perfeita, nao sei nem o que falar hahahah pelo jeito você ta xonadinho na Tata ne ...
Eu : Eu? Nem cara, claro que nao, ta loco?
Chris : Qualé Bieber, ta escrito na tua testa!!!
Eu : Ta tão na cara assim ? pqp Hahahahha olha o troxão ai HAHAHAHAHA
*Ry entra no carro*
Ryan : VIADOS ! NAO ACREDITO QUE ME ESQUECERAM ....
Ryan foi o caminho inteiro reclamando que a a gente tinha esquecido dele, quando chegamos em casa sentamos os 3 no chão da sala e ficamos conversando sobre as meninas
Ryan : Gosta mesmo da Thais, Bieber? Porque lá você ficava sorrindo igual um idiota e olhando pra ela
Eu : Eu gosto cara, seila, agente se conheceu hoje mas eu gosto bastante dela, me sinto bem quando fico perto dela, tipo hoje lá no CW haha
Chris : E eu conheci a Lety nao faz nem 1 dia também e to gostando bastante dela, nao da pra explicar, parece idiotice porque faz muito pouco tempo
Eu : É... eu te entendo viu hahahaha
depois conversamos mais um pouco e eles foram dormir, isso já era 3h da manha ... O que será que a Tata ta fazendo agora? Queria ligar pra ela mas tenho medo dela estar dormindo, ou ocupada ! Melhor eu dormir ...
Thais P.O.V
"Parecia um vulcão, porém nao tinha lava, era todo preto, um buraco negro será? Eu estava tentando olhar quando cai, ele parecia nunca acabar, eu estava caindo, caindo, caindo, caindo...."
Acordei com a respiração acelerada e suando frio, nao sabia onde estava, tudo preto, liguei o abajur do lado da minha cama e vi que estava tudo bem, e nao parava de tremer, mas foi só um pesadelo, apenas um pesadelo ! O que eu faço? Não posso ligar pro Bieber, ele deve estar dormindo, o que eu faço? Fiquei pensando e lembrei de quando ele disse "Se precisar me liga ok? A qualquer hora pequena" peguei meu celular e vi o horário... 4:50 , disquei o número dele e nada, disquei mais uma vez e ele atendeu com voz de sono
Justin : Alô?
Eu : Justin ?
Justin : Oi pequena, o que aconteceu? Ta tudo bem?
Comecei a chorar lembrando do pesadelo
Eu : Justin, nao sei o que faço Justin
Justin : Calma meu amor, me conta o que aconteceu por favor !!!
Eu : Tive um pesadelo, parecia tão real Justin, era tipo um buraco negro, e eu estava caindo, e nunca acabava, eu ia morrer Justin, eu ia morrer
Falei aos prantos
Justin : Eu estou indo ai, me espera e nao chora ok? Eu to indo pequena
Desliguei e deitei na cama de novo, depois de uns 7 minutos escutei meu celular tocar e atendi
Eu : Oi
Justin : Abre a porta pra mim pequena
Eu : Calma, to descendo
Desci e abri a porta ele me abraçou desesperado ... comecei a chorar de desespero e ele me apertou mais nos seus braços
Justin : calma pequena nao chora eu to aqui agora ! Calma, eu to aqui, nada vai te fazer mal, calma !
Eu : Foi tão real Justin, eu ia morrer, eu estava caindo e nunca acabava !
Justin : "I'll catch you if you Fall..."
Ele cantarolou no meu ouvido uma parte de sua música ... Esse menino nao existe !
Eu : Sua voz me acalma, seu abraço me faz sentir proteção, nao sei nem como agradecer ! Você é meu anjo da guarda !
Nenhum comentário:
Postar um comentário