eu......quase desmaiei aquilo não era uma casa normal, era uma MANSÃO , eu nao acreditava que tudo isso era meu, eu nao conseguia acreditar ! Na hora que entrei eu nao "quase desmaiei" eu quase MORRI mesmo !!! Fui vendo cada cômodo Hall , sala , meu quarto , meu closet , meu banheiro e todas as minhas maquiagens , o quarto da Le e o closet dela, o quarto de hóspedes, desci as escadas para terminar de ver e quando abro uma porta de vidro me deparo com ISSO, exatamente, tem uma PISCINA DENTRO DE CASA ! EU TO NO PARAÍSO ! Fui ver o "quintal" e encontrei a Le ...
Le : Eai? Gostou de tudo?
Eu : Ta brincando? Eu to no paraíso, tudo isso pra nós babe!! Eu vou chorar
Le : hahahahah sabia que ia gostar ! Eu fiquei louca quando comprei !
Eu : Eu te entendo viu Hahahaha obrigada por tudo Le, nao sei o que seria de mim sem você, juro!
Le : Magina meu amor, te ajudei em tudo porque te amo e somos melhores amigas haha
Eu : Te amo muitao Lety !
Le : também te amo muitao Tata !
Nos abraçamos e ela disse
Le : ESPERA ! PARA TUDO ! VOCÊ NAO VIU SEU CARRO AINDA NE?
Eu : AI SEM OR ! EU TENHO CARRO ? MEU DEUS ! NAO EU NAO VI
Le : CARALHO ! Você PRECISA ver !!! VEM
corremos pra garagem e ela abriu a porta, eu tenho a melhor amiga do MUNDO, eu nao conseguia acreditar ! Era meu sonho ter esse carro e ela realizou mais um sonho meu ! Vocês podem achar cafona, uma EVOQUE ROSA mais eu me apaixonei desde o dia que a vi na loja lá no Rio ! Comecei a chorar e abracei a Le e falei
Eu : Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada ! Por TUDO o que você ta fazendo por mim !
Le : Oh meu anjo, nao chora nao !!! Vou chorar também ahahaha
Eu : obrigada Le ! Serio! Muito obrigada te amo demais !!
Le : Magina Tata, você sabe que para o que você precisar eu estarei aqui!
entramos em casa e fomos pro meu quarto...
Le : Que tal irmos no StarBucks? Tomar e comer algo porque já esta ficando tarde e estamos cansadas ne
Eu : Pode ser ! Vou tomar um banho e me trocar ai agente vai ok?
Le : Okay, eu também ! 20 minutos lá em baixo, quem atrasar vai pagar 10 dólares
Ela disse e saiu correndo pro seu quarto ! Eu fui tomar banho e me troquei e já desci, na hora que cheguei na sala vejo a Le sentada no sofá já arrumada fingindo estar dormindo, só pra me zuar !
Le : Ahhh que horas são ? acabei pegando no sono ...
Eu : Engraçadinha você ! Deve ter acabado de chegar ou nem banho tomou
Le : Tomei banho e cheguei faz uns 8 minutos, agora passa a grana !
Eu : Toma fedida
entreguei pra ela e fomos pra garagem, entramos no meu lindo, maravilhoso e perfeito carro e fomos pro StarBucks, tomamos capuccino e comemos um pão doce, terminamos e fomos pra casa
Le : Ai to quebrada ! Beijos meu amor e bons sonhos
Eu : Beijos Neni bons sonhos pra você também sonhe com o Bryannnnnn
Ela me deu um tapa no braço e foi dormir, fui na cozinha peguei um copo de água e fui dormir também !
Nenhum comentário:
Postar um comentário