terça-feira, 10 de dezembro de 2013

You and Me - Desfile part. 2

.....começou com a musica "Undercover" da Selena .........

Eu que tinha escolhido essa música pois é minha preferida do "Star Dance", a outra foi a Lety que escolheu e eu nao sei qual foi, durante Undercover passaram 6 modelos, a outra música começou e eu TRAVEI ! Lety tinha escolhido "CONFIDENT" A nova música do Bieber ! Passaram mais 3 e a Lety com o Chris, agora era minha vez ! Vamo que vamo ! Cabeça erguida e sorrindo eu fui 

Na hora que eu entrei na passarela, a música parou, a luz apagou e eu quase morri ! Porque ta tudo dando errado comigo? Porque? 

Do nada Justin entrou com um buquê na mao e cantando "  Because Of You " do Ne - Yo, eu comecei a tremer e a chorar, era por isso, por isso ele estava estranho esses dias ! Senhor esse menino é perfeito ! Quando acabou a música, colocaram "All that Matters" de fundo e Justin começou a falar

Justin : "Sabe, quando voltei da Austrália pra cá, conheci uma menina linda chamada Thaís Jonnes, nao sei se você conhece... mas enfim, cada dia que passava eu ia gostando mais dela, cada momento perto dela era perfeito, mesmo se eu estivesse triste ela me fazia ficar feliz apenas com um sorriso, e depois de alguns dias, fiquei sabendo que ela também estava apaixonada por mim, que sorte que eu tive né?! haha bom, agora eu o que eu mais quero é estar sempre do lado dela, abraçando, a beijando, e a vendo sorrir ! Ela é tudo o que importa pra mim! " You're all that matters to me Thais ! E por isso eu queria lhe pedir uma coisa.... - Ele me entregou o buquê, e ajoelhou abrindo uma caixinha roxa - Thaís Jonnes, amor da minha vida, você aceita namorar comigo? 

Todos começaram a gritar "ACEITA" e alguns fizeram "AWWWW" eu olhei pra ele, e resolvi brincar um pouco, igual ele fez outro dia .... 

Eu : Todos esses dias... VOCÊ ME IGNOROU , nem me olhava direito, ficava falando de meninas junto com o Ryan, nao me dava nem um selinho, nao me ligava, e agora vem me pedindo em namoro? Que isso Bieber? Ta pensando que eu sou o que? 

Todos olhavam assustados, e eu continuei fingindo estar brava, e ele com lagrimas nos olhos, eu fiz Bieber chorar ! Meu Deus ! Mas eu nao posso chorar agora  

Eu : SABE O QUE EU SOU BIEBER ? 

Gritei, ele abaixou a cabeça e fez "Não" 

Eu : EU SOU, APAIXONADA POR VOCÊ BIEBER ! 

todo mundo se levantou e começou a aplaudir e a gritar, eu comecei a dar risada, ele levantou e me beijou, abraçou ate me girou, e eu ? Fiquei rindo chorando e tremendo Hahahaha 

Justin : Eu nao estava mais aguentando ficar sem você, ficar sem te beijar, sem falar com você ! EU TE AMO THAÍS JONNES ! 

Eu : EU TE AMO MUITO MAIS JUSTIN BIEBER ! 

ele me levantou e me beijou e todos continuaram aplaudindo, COMO EU AMO ESSE MENINO ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário