segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

You and Me - CityWalk part. 2

Thais P.OV

Eu e a Lety ja estavamos prontas, vamos na CityWalk (outro sonho meu hihihi) descemos as escadas e Bryan estava la e ficou nos olhando

Eu : Eai Bryan? Estamos bonitas?

Bryan : Olha Srt. Thais sou seu motorista, mas permita-me dizer que vocês estão maravilhosas !!! hahaha

Le e eu : Aw obrigada Bryan !

Eu : E pode me chamar de Thais mesmo ok? Ou Tata, como preferir !

Bryan: Ok "Tata" hahahah e pode me chamar de Bry se quiser claro

Eu : Ok "Bry" hahaha

Bryan : Quer que eu leve vocês ?

Le : Nao precisa Bry, obrigada ! Vamos com o carro da Tata mesmo ! Beijos boa noite

Eu : isso, beijos Bry boa noite

Bry : Boa noite lindas

Entramos no carro e em uns 10/15 minutos ja estavamos na famosa CityWalk, QUE MARAVILHA senhor ! Entramos e ficamos conversando, na hora que virei vejo ele me olhando assim, exatamente, Bieber me olhando assim ! Acenei, e fiz +/- isso , e comecou a tocar "Let's be Friends" da Emily Osment, e vamos combinar, essa musica é extremamente "sexy" e estava mt a ver com o "momento" ahahahahahaha ele ficava olhando pra mim, até o amigo dele começar a falar com ele...


Justin P.O.V

Ela estava MUITO sexy, ficava me olhando daquele jeito safado e meigo ao mesmo tempo, Christian comecou a falar comigo

Chris : Mano do céu, quem é aquela mina que ta olhando pra você?

Eu : Se chama Thais, mas tira o olho vagabundo !

Chris : nao to olhando pra ela nao querido ! Estou olhando pra amiguinha dela, quem é?

Eu : Leticia, quer ir la comigo? Nao estou mais aguentando ficar aqui sem falar com a Thais

Chris : CARAI SERIO? Bora

comecamos a ir em direcao delas, elas estavam conversando mas assim que nos viu, pararam

Eu : Boa noite meninas! Permita-me dizer que voces estao maravilhosas !

Tata : Muito obrigada Bieber ! Igualmente

Le : Boa noite Bieber, voce esta gatao viu hahahaha

Eu : Obrigado Le ! Ah, este é meu amigo Christian, ele tem 17 anos aproveita Le hahahaha

Chris : Prazer conhece-las meninas ! Vocês sao realmente lindas hahahah

Le e Tata : Prazer é todo nosso Christian

Chris : Pode me chamar de Chris, e Justin disse que todos a chamam de Le ou Lety, e Tata ne

Tata e Le : Isso mesmo hahah

Nos 4 fomos para o bar e pedimos uma bebida, e depois fomos ver o show da Beyoncé que estava tendo, na hora que chegamos la ela tinha terminado "Love on Top" e comecou a cantar "I was here",
abracei Tata por traz e ficamos  curtindo a musica, ate eu perceber que ela estava chorando

Eu : Ei pequena, o que aconteceu ?

Tata : Nada

Ela saiu correndo , e eu nao iria ficar parado e fui atras dela

Eu : THAIS ESPERA ! VEM AQUI

Ela  parou  e me olhou

Tata : Justin eu to bem, pode voltar la ! Vai , volta

Eu : Eu nao vou deixar voce  aqui chorando ! Vem aqui  anjo, me conta o que aconteceu

Tata :  Essa musica me lembra minha familia, eles morreram  a alguns anos, em um acidente o carro bateu contra um caminhao e só eu e a Le sobrevivemos  e .....

Ela estava em prantos , meus olhos encheram de lagrima e  eu  nao exitei em abraçá-la , ela me  apertou contra seu corpo e chorou mais ainda , sentei num banco e coloquei ela no meu colo, depois de uns 10 minutos  Lety e Christian apareceram  preocupados

Le : Onde vocês estavam? Fiquei preocupada

Eu : teve um probleminha e agente veio pra cá, mas já esta tudo bem

Le : amiga, é a música ne?

Tata : Sim, eu nao consegui me segurar  Le, parece que  todos os momentos passaram como um filme na minha frente!

Le : Calma meu amor, agente ta aqui ok?  Nunca você vai estar sozinha

Eu : Eu vou cuidar de você princesa , nao se preocupe

Fomos pro estacionamento e começou a chover , abracei ela e disse

Eu : Se precisar me liga ok? A qualquer hora pequena

Tata : Obrigada Justin, por tudo !

Nos despedimos e na hora que olhei pro lado vi Chris e Lety estavam se beijando , olhei pra Tata e ela dava risada, nao demorou muito pra ela acabar com a graça dos dois e se despedir de nós ! ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário