Thais P.OV
Eu e a Lety ja estavamos prontas, vamos na CityWalk (outro sonho meu hihihi) descemos as escadas e Bryan estava la e ficou nos olhando
Eu : Eai Bryan? Estamos bonitas?
Bryan : Olha Srt. Thais sou seu motorista, mas permita-me dizer que vocês estão maravilhosas !!! hahaha
Le e eu : Aw obrigada Bryan !
Eu : E pode me chamar de Thais mesmo ok? Ou Tata, como preferir !
Bryan: Ok "Tata" hahahah e pode me chamar de Bry se quiser claro
Eu : Ok "Bry" hahaha
Bryan : Quer que eu leve vocês ?
Le : Nao precisa Bry, obrigada ! Vamos com o carro da Tata mesmo ! Beijos boa noite
Eu : isso, beijos Bry boa noite
Bry : Boa noite lindas
Entramos no carro e em uns 10/15 minutos ja estavamos na famosa CityWalk, QUE MARAVILHA senhor ! Entramos e ficamos conversando, na hora que virei vejo ele me olhando assim, exatamente, Bieber me olhando assim ! Acenei, e fiz +/- isso , e comecou a tocar "Let's be Friends" da Emily Osment, e vamos combinar, essa musica é extremamente "sexy" e estava mt a ver com o "momento" ahahahahahaha ele ficava olhando pra mim, até o amigo dele começar a falar com ele...
Justin P.O.V
Ela estava MUITO sexy, ficava me olhando daquele jeito safado e meigo ao mesmo tempo, Christian comecou a falar comigo
Chris : Mano do céu, quem é aquela mina que ta olhando pra você?
Eu : Se chama Thais, mas tira o olho vagabundo !
Chris : nao to olhando pra ela nao querido ! Estou olhando pra amiguinha dela, quem é?
Eu : Leticia, quer ir la comigo? Nao estou mais aguentando ficar aqui sem falar com a Thais
Chris : CARAI SERIO? Bora
comecamos a ir em direcao delas, elas estavam conversando mas assim que nos viu, pararam
Eu : Boa noite meninas! Permita-me dizer que voces estao maravilhosas !
Tata : Muito obrigada Bieber ! Igualmente
Le : Boa noite Bieber, voce esta gatao viu hahahaha
Eu : Obrigado Le ! Ah, este é meu amigo Christian, ele tem 17 anos aproveita Le hahahaha
Chris : Prazer conhece-las meninas ! Vocês sao realmente lindas hahahah
Le e Tata : Prazer é todo nosso Christian
Chris : Pode me chamar de Chris, e Justin disse que todos a chamam de Le ou Lety, e Tata ne
Tata e Le : Isso mesmo hahah
Nos 4 fomos para o bar e pedimos uma bebida, e depois fomos ver o show da Beyoncé que estava tendo, na hora que chegamos la ela tinha terminado "Love on Top" e comecou a cantar "I was here",
abracei Tata por traz e ficamos curtindo a musica, ate eu perceber que ela estava chorando
Eu : Ei pequena, o que aconteceu ?
Tata : Nada
Ela saiu correndo , e eu nao iria ficar parado e fui atras dela
Eu : THAIS ESPERA ! VEM AQUI
Ela parou e me olhou
Tata : Justin eu to bem, pode voltar la ! Vai , volta
Eu : Eu nao vou deixar voce aqui chorando ! Vem aqui anjo, me conta o que aconteceu
Tata : Essa musica me lembra minha familia, eles morreram a alguns anos, em um acidente o carro bateu contra um caminhao e só eu e a Le sobrevivemos e .....
Ela estava em prantos , meus olhos encheram de lagrima e eu nao exitei em abraçá-la , ela me apertou contra seu corpo e chorou mais ainda , sentei num banco e coloquei ela no meu colo, depois de uns 10 minutos Lety e Christian apareceram preocupados
Le : Onde vocês estavam? Fiquei preocupada
Eu : teve um probleminha e agente veio pra cá, mas já esta tudo bem
Le : amiga, é a música ne?
Tata : Sim, eu nao consegui me segurar Le, parece que todos os momentos passaram como um filme na minha frente!
Le : Calma meu amor, agente ta aqui ok? Nunca você vai estar sozinha
Eu : Eu vou cuidar de você princesa , nao se preocupe
Fomos pro estacionamento e começou a chover , abracei ela e disse
Eu : Se precisar me liga ok? A qualquer hora pequena
Tata : Obrigada Justin, por tudo !
Nos despedimos e na hora que olhei pro lado vi Chris e Lety estavam se beijando , olhei pra Tata e ela dava risada, nao demorou muito pra ela acabar com a graça dos dois e se despedir de nós ! ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário