domingo, 8 de dezembro de 2013

You and Me - New Life

 6 dias depois -

Thais P.O.V

Neste exato momento, eu e  a Le estamos sentadas na beira da piscina tomando uma bebida estranha porém maravilhosa que a Le fez e ouvindo música!

Eu : A partir de amanha nossa vida nunca mais vai ser a mesma Le

Le : É verdade... mas vai ser bom mudar, acredite em mim !

Eu : Acredito, mas depois do que aconteceu, eu me sinto meio culpada por estar mudando e tentando esquecer tudo, seila, parece que eu nao ligo pela morte deles ...

Le : Cala a porra da boca Thais ! Você ficou 1 mês naquele hospital e ficou mais de 4 meses trancada nessa casa, nao fazia nada ! Se estivesse sozinha, teria entrado em depressão cara, nao estou querendo me achar, mas sorte que eu tava aqui !!!

Eu : É, você tem razão, vamos dormir e esquecer isso ! Vem

Sai correndo e ela veio atrás gritando

Le : ME ESPERA VACA

Agente chegou no quarto se arrumou e dormimos eram 22h


Acordamos eram 3h30 da manha, agente tinha que chegar no aeroporto as 5h30 e como tinha bastante coisa ! Lenestava pronta me esperando, assim que terminei de me arrumar , desci entramos no carro dela e fomos pro aeroporto, chegando lá fizemos o Check-in e já fomos pro jatinho ...

Fiquei ouvindo Nothing Like Us do Bieber, gosto dele e das músicas mas nao chego a ser fã... peguei no sono e dormi a viajem toda, até acordar com Le gritando dizendo que tínhamos chego, olhei pela janela e realmente como todos dizem é perfeito !  Letícia estava me enchendo para eu tirar uma foto dela porém eu estava com sono ainda ...

Le : POR FAVOOOOOOOOOR TATA !!!!! TIRAAAAAA SÓ UMA

Eu : AI QUE SACO EU TO COM SONO LE

Le : AI CHATA ! SÓ UMAAAAAAAA

Putaquepariu

Eu : Me da esse  celular logo !!!

Le : AIIIII VALEU TATA TE AMO ! Toma

foto ficou linda, e ela pela graça de Deus adorou ! O piloto anunciou que iríamos pousar, eu e ela ficamos conversando até pousar, saímos do avião e Bryan o motorista particular que a Le contratou já estava a nossa espera! Assim que o vimos ficamos de boca aberta

Le : Cassete que homem

Eu : Eu to no céu não é possível

Le : Senhor, se isso for um sonho quem me beliscar vai levar uma surra !

Eu : Ahm, boa tarde Bryan certo?

Bryan : Isso mesmo

MEU DEUS QUE SORRISO LINDO

Eu : Prazer, meu nome é Thais e ela é a Letícia

Eu meio que gritei o nome dela, pra ver se ela
acordava daquele transe e pelo jeito adiantou

Le : Prazer Bryan, se me permite dizer, você é lindo

Meu Deus, Letícia nao muda ! Eu comecei a dar risada e Bryan também e logo agradeceu o elogio que minha querida e safada amiga fez ! Fomos para o carro e demos o endereço do condomínio para Bryan, assim que chegamos, ficamos NOVAMENTE de boca aberta ! PUTA QUE PARIU QUE LUXO DE CONDOMÍNIO ! Na hora que chegou na frente da casa eu.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário