Justin P.O.V
Abracei ela e ela colocou sua boca perto do meu pescoço, golpe baixo, me arrepiei e vi ela soltando uma risadinha safada e fofa ao mesmo tempo, soltei ela de meus braços e a olhei
Eu : Você é muito linda "Tata" hahaha
Tata : haha obrigada Bieber, sabe que acho o mesmo né !
Eu : Nao sei de nada
fingi nao saber
Tata : Ah qualé? Ta brincando né?
continuei quieto
Tata : Ok Bieber, Ok ! Você também é lindo Hahahaha
Eu : Eu sei disso
ela riu e me deu um tapa no braço
Tata : Convencido
Eu : realista
ela pensou e disse
Tata : Okay, realista também hahahaha tenho que ir Bieber, beijos !
Ela me deu um beijo no rosto e foi embora junto com Letícia ...
Sai daquela padaria e fui direto pra casa, encontrando Scooter e minha mãe na sala conversando
Mãe : Oi querido, onde estava ?
Eu : Oi mãe, eu tava andando por ai e parei na padaria
Scooter : O que aconteceu na padaria que você está todo sorridente ?
Eu : Que? Como assim ta loco?
Scooter : Qyalé Justin, nao tente me enganar hahahah
Eu : Okay Okay ! Eu tava perto da padaria falando com o Ryan no celular, e na hora que desliguei veio uma menina me perguntar onde ela poderia comprar água ai eu expliquei e Ah nao vou contar tudo nao Scoot, mas no fim......
Scoot e minha mãe : No fim.....?
Eu : No fim eu tirei foto com ela e com sua amiga e ela me deu o número do celular
Eu disse com um sorriso enorme no rosto
Scoot : Nossa Justin, mas você nem conheceu a menina direito ! E como ela nao sabe onde tem uma padaria em Los Angeles?
Eu : Elas são novas aqui, e BRASILEIRAS mano ! BRASILEIRAS ! E Ah, sobre eu nem ter conhecido ela, eu sei, mas eu senti que se nao pedisse o número dela iria me arrepender hahahah
Scoot : As vezes você fala merda demais "Justino" hahahahaha
Eu : vai cagar Scoot hahahahahah eu vou subir, qualquer coisa estou no meu quarto !
Scoot e minha mãe : Ok
Entrei no quarto e fiquei deitado, até meu celular começar a tocar e eu levantar pra pegar
Eu : Alô?
XxXx : Eaaaaaaai bixa passiva
Eu : Fala Ryan vadia Butler como ta?
Ry : Estou otimooooo cara ! Que tal ir no CityWalk hoje a noite? Chris vai ir também
Eu : Ah seila cara
Ry : Ai para de dar uma de difícil ! Puta é sempre fácil querida
Eu : Hahahahahahahah cala a boca Ryan !!! Mas ok eu vou sim...
Ry : Okay gata, passo ai as 20h beijinhos
Eu : vsf Hahahaha tchau
Desliguei o celular e já eram 16h, deitei na cama e coloquei para despertar as 18:30 e dormi ! Despertador tocou e eu desliguei, levantei tomei banho e me troquei, desci e fiquei assistindo TV até o Ryan chegar
Ry : Eai gatinho, ta gostosão em eu pegava
Eu : Ryan como você é gay cara hahahahaha
Ry : Ai que foi? Pegava mesmo, gostoso demais !
Eu : Cala boca vamo logo
Ry : Vamo cara Hahahahahaha
Durante o caminho Ry disse que ainda estava com Caitlin, ela é minha ex, mas eles combinam bastante e eu fico feliz por eles dois estarem juntos... Mas ela nao iria hoje, teria que sair com a mãe dela, a tia Sandi mas como o Chris vai, passamos pegar ele e aproveitamos pra falar oi pra Cait e pra tia ! Saímos da casa dele e fomos pra CityWalk, já eram 20:40
Ry : Cansei de dirigir, finalmente chegamos
Eu : eu falei pra eu vir dirigindo
Ry : cale-se vadia hahahahahahaha
Eu : Vamos logo seus bixona
Estava tudo iluminado de noite aqui fica mais lindo ainda, começamos a conversar sobre varias coisas, e na hora que me virei.........
Nenhum comentário:
Postar um comentário